OTICS TIJUCA

Rua Conde de Bonfim, nº 764, prédio anexo - Tijuca
Telefone: 2572-1172 /2238-3338

VISITANTES ONLINE

Visita ao Call Center da CAP 2.2

Hoje a CAP 2.2 foi visitada pela Gerência de Tuberculose, Dra Beth Soares com um representante do Banco Mundial e representante da Agência Internacional BIT. O objetivo da visita foi conhecer o Call Center da CAP 2.2.
O Call Center da CAP 2.2 iniciou suas atividades em Dezembro de 2016, com suas atividades voltadas para os casos de tuberculose e seu  o objetivo é  aumentar  a adesão ao tratamento de tuberculose com contatos telefônicos em datas estratégicas com conteúdo esclarecedor e motivacional.
É uma ferramenta de apoio e vigilância, e visa evitar o abandono do tratamento e oferecer um maior suporte aos pacientes durante o tratamento
A responsável técnica pelo Call Center é a Enfermeira Márcia Cristina Cid Araújo e a técnica de enfermagem Marta Tamita é a atendente do Call Center responsável pelos contatos com os portadores de tuberculose.
O Call Center encontra-se instalado no 3° andar na sala anexa ao centro de Estudos.


# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário