O Call Center da CAP 2.2 iniciou suas atividades em Dezembro de 2016, com suas atividades voltadas para os casos de tuberculose e seu o objetivo é aumentar a adesão ao tratamento de tuberculose com contatos telefônicos em datas estratégicas com conteúdo esclarecedor e motivacional.
É uma ferramenta de apoio e vigilância, e visa evitar o abandono do tratamento e oferecer um maior suporte aos pacientes durante o tratamento
A responsável técnica pelo Call Center é a Enfermeira Márcia Cristina Cid Araújo e a técnica de enfermagem Marta Tamita é a atendente do Call Center responsável pelos contatos com os portadores de tuberculose.
O Call Center encontra-se instalado no 3° andar na sala anexa ao centro de Estudos.
É uma ferramenta de apoio e vigilância, e visa evitar o abandono do tratamento e oferecer um maior suporte aos pacientes durante o tratamento
A responsável técnica pelo Call Center é a Enfermeira Márcia Cristina Cid Araújo e a técnica de enfermagem Marta Tamita é a atendente do Call Center responsável pelos contatos com os portadores de tuberculose.
O Call Center encontra-se instalado no 3° andar na sala anexa ao centro de Estudos.
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