OTICS TIJUCA

Rua Conde de Bonfim, nº 764, prédio anexo - Tijuca
Telefone: 2572-1172 /2238-3338

VISITANTES ONLINE

CTVISAU 2015

Hoje, 29 de junho,os alunos tiveram aula de Comunicação - Técnicas de elaboração de material e recursos educativos e de comunicação com a professora Verônica e Sistematização nos Trabalhos de Campo com a supervisão do preceptor Rafael Pinheiro.







Hoje, 28 de junho, os alunos deram continuidade na Sistematização nos Trabalhos de Campo com a supervisão do preceptor Rafael Pinheiro.




Hoje, 15 de junho, os alunos deram continuidade na Sistematização nos Trabalhos de Campo com a supervisão do preceptor Rafael Pinheiro.





Hoje, 13 de junho, os alunos tiveram aula de Vigilância Sanitária e  Estudo de Caso Vigilância Sanitária com a professora Hosana Lourenço.





Hoje, 07 de junho, os alunos deram continuidade na Sistematização nos Trabalhos de Campo com a supervisão do preceptor Rafael Pinheiro.





Hoje, 06 de junho, os alunos tiveram aula de Veterinária: Canídeos e Felinos I: Anatomia e fisiologia; Técnica de Coleta, armazenamento e amostra de sangue com o Professor Hugo Costa e aula de Artes Educação audiovisual II com o Professor Ramon.








Hoje, 25 de maio,os alunos tiveram aula de Direito e Legislação Sanitária com a professora Danielle Barata e aula de Veterinária com o professor Hugo Costa.








Hoje, 24 de maio, os alunos deram continuidade na Sistematização nos Trabalhos de Campo.






Hoje, 23 de maio,os alunos tiveram aula de Vigilância Sanitária com a professora Hosana Lourenço.





Hoje,18 de maio, os alunos tiveram aula de Vigilância Sanitária com a professora Hosana Lourenço.






Hoje, 17 de maio, os alunos deram continuidade na Sistematização do trabalho de campo.






Hoje, 16 de maio,os alunos tiveram aula de Vigilância Sanitária com a professora Hosana.





Hoje, 11 de maio, os alunos tiveram aula de Vigilância Sanitária: medicamentos e medidas de prevenção de pós uso de produtos, com a professora Hosana.







Hoje, 10 de maio, os alunos deram continuidade na Sistematização dos trabalhos de campo.






Hoje, 09 de maio, Preceptor, Supervisor e Coordenação do curso, estiveram presentes para instruções aos alunos na aula de Estágio I.






Hoje, 04 de maio, os alunos tiveram aula de Vigilância Sanitária com a professora Hosana Lourenço.






Hoje, 03 de maio, os alunos deram continuidade na Sistematização dos Trabalhos de Campo.





Hoje, 02 de maio, os alunos tiveram aula de Química com a professora Anna Paula e aula de Artes com o professor Ramon.







Hoje, 27 de abril, os alunos tiveram aula de Vigilância Sanitária com a professora Hosana.






Hoje, 26 de abril, os alunos deram continuidade à Sistematização dos trabalhos de campo com o preceptor Rafael Pinheiro.





Hoje, 25 de abril, os alunos tiveram aula de Vigilância Sanitária com a professora Hosana.






Hoje, 20 de abril, os alunos tiveram aula de Letras com a professora Renata Oliveira.






Hoje, 18 de abril, os alunos tiveram aula de Políticas Públicas.






Hoje, 13 de abril, os alunos tiveram aula de Políticas Públicas.






Hoje, 12 de abril, alunos realizam a apresentação dos Trabalhos de Campo com equipe Trabalho de Campo, Preceptor e Coordenação da Turma.








Hoje, 11 de abril, os alunos deram continuidade à Sistematização dos trabalhos de campo com o preceptor Rafael Pinheiro.






Hoje, 06 de abril, os alunos tiveram aula de Epidemiologia com a professora Regina Flauzino.






Hoje, 05 de abril, os alunos deram continuidade à Sistematização dos trabalhos de campo com o preceptor Rafael Pinheiro.





Hoje, 04 de abril, os alunos tiveram aula de Epidemiologia com a professora Regina Flauzino.






Hoje, 30 de março, os alunos tiveram aula de Epidemiologia, tema: Vigilância de causas externas com a professora Regina Flauzino.






Hoje, 29 de março, os alunos deram continuidade à Sistematização dos trabalhos de campo com o preceptor Rafael Pinheiro.






Hoje, dia 28 de março, os alunos tiveram aula de Artes com o professor Ramon e Epidemiologia com a professora Regina Flauzino.






Hoje, dia 23 de março, os alunos tiveram aula de Veterinária com o professor Hugo e Sistematização dos Trabalhos de Campo com os preceptores Lázaro Stephanelli (Coordenador de Turma) Rafael Pinheiro, Juliana Valentim e Cosme.








Hoje, dia 21 de março, os alunos tiveram aula de Veterinária com o professor Hugo.






Hoje, dia 7 de março, os alunos tiveram aula de Epidemiologia com a professora Regina Flauzino e Letras.






Hoje, 2 de março, os alunos tiveram aula de Epidemiologia com a professora Regina Flauzino.





.
Hoje, 1 de março, os alunos deram continuidade à sistematização dos trabalhos de campo.






Hoje, 29 de fevereiro, os alunos voltam as aulas com a presença da coordenadora geral do curso Ieda Bárbara, que passou algumas informações aos alunos sobre o curso nesse ano de 2016, a professora Bárbara Valente, preceptora da turma nos trabalhos de campo e Lázaro Stephanelli, coordenador da turma que mantém a comunicação dos alunos com a coordenação geral.







Hoje, 14 de dezembro, os alunos recebem orientações da preceptora Úrsula.






Hoje, 7 de dezembro, os alunos tiveram aula de epidemiologia com a professora Regina Flauzino






Hoje, 2 de dezembro, os alunos tiveram aula de geografia com a professora Paula Belmiro.






Hoje, 1 de dezembro, alunos na aula de sistematização dos trabalhos de campo com a coordenadora Edilene Menezes.







Hoje, 30 de novembro, os alunos tiveram aula de informática com o professor Flávio.






Hoje, 25 de novembro, os alunos tiveram aula de epidemiologia com a professora Regina e aula de artes com o professor Ramon.






Hoje, 23 de novembro, os alunos tiveram aula de matemática com a professora Ângela.







Hoje, 18 de novembro, os alunos tiveram aula de matemática com a professora Ângela e aula de informática.






Hoje, 17 de novembro, os alunos deram continuidade na sistematização dos trabalhos de campo com a supervisão das preceptoras Úrsula e Bárbara.






Hoje, 12 de novembro, os alunos deram continuidade a sistematização do trabalho de campo com a supervisão dos preceptores Úrsula e Lázaro.







Hoje, 11 de novembro, os alunos tiveram aula de Vigilância Ambiental ( Matriz de Corvalan) e Vigilância Ambiental - Estudo de Caso V com a professora Fátima.







Hoje, 9 de novembro, os alunos tiveram aula de Vigilância Ambiental (Vig. Água/Solo: Técnica de Coleta) e Vigilância Ambiental (Agrotóxicos - Org. Gent. Modificados. e Atividade) com a professora Fátima.






Hoje, 4 de novembro, os alunos tiveram aula de vigilância ambiental com a professora Fátima e aula de biologia com o professor Fábio.









Hoje, 3 de novembro, os alunos deram continuidade na sistematização dos trabalhos de campo.




Hoje, 27 de outubro, os alunos deram continuidade na sistematização dos trabalhos de campo com a supervisão da preceptora Úrsula.




Hoje, 26 de outubro, os alunos tiveram aula de Engenharia Sanitária - Saneamento IV - Resíduos Sólidos com a professora Fátima.





Hoje, 13 de outubro, os alunos deram continuidade na sistematização dos trabalhos de campo com a preceptora Úrsula e tiveram aula de Google Earth com o professor Luciano.




Hoje, 7 de outubro, os alunos tiveram aula de Estudo de Caso Vigilância Ambiental e Vigilância Sanitária com a professora Fátima.






Hoje, 6 de outubro, os alunos deram continuidade na sistematização dos trabalhos de campo com a preceptora Úrsula.




Hoje, dia 30 de setembro, os alunos tiveram aula de química com a professora Ana Paula e aula de estudo de caso vigilância ambiental com a professora Fátima.






Hoje, dia 29 de setembro, os alunos tiveram aula de sistematização dos trabalhos de campo com a preceptora Úrsula.






Hoje, dia 28 de setembro, os alunos tiveram aula de química com a professora Ana Paula.




Hoje, dia 29 de julho, os alunos deram continuidade à sistematização do trabalho de campo e tiveram aula de engenharia sanitária, com a professora Maria de Fátima.




Hoje, dia 27 de julho, os alunos deram continuidade à sistematização do trabalho de campo e tiveram aula estudo de caso vigilância ambiental, com a professora Fátima.




Hoje, dia 22 de julho, os alunos tiveram aula de estudo de caso vigilância ambiental , com a professora Fátima, e aula de letras, com a professora Renata.




Hoje, 21 de julho, os alunos deram continuidade à sistematização dos trabalhos de campo com a supervisão da preceptora Úrsula.



Hoje, 20 de julho, os alunos tiveram aula de biologia, com a professora Jorgenilce, e aula de artes, com o professor Ramon.





Hoje, 14 de julho, os alunos deram continuidade à sistematização do trabalho de campo com a supervisão da preceptora Úrsula.




Hoje, 13 de julho, os alunos tiveram aula de direito ambiental com o professor Leonardo e aula de biologia com a professora Jorgenilce.





Hoje, 8 de julho, os alunos, na parte da manhã, deram continuidade na sistematização dos trabalhos de campo, e na parte da tarde tiveram aula de estudo de caso vigilância ambiental com a professora Fátima.






Hoje, dia 7 de julho, os alunos deram continuidade na sistematização dos trabalhos de campo.




Hoje, dia 6 de julho, os alunos tiveram aula de epidemiologia com a professora Regina e sistematização do trabalho de campo com a preceptora Úrsula.






Hoje, dia 01 de julho, os alunos tiveram aula de estudo de caso vigilância ambiental com a professora Fátima e aula de letras com a professora Renata.




Hoje, dia 29 de junho, os alunos tiveram aula de sociologia com a professora Ione, na parte da manhã, e aula de epidemiologia com a professora Regina, na parte da tarde.






Hoje, dia 24 de junho, os alunos tiveram aula e prova de geografia com a professora Paula e aula de artes com o Professor Ramon.




Hoje, dia 22 de junho, os alunos tiveram aula de estudo de caso vigilância ambiental com a professora Fátima e geografia com a professora Paula.






Hoje, dia 17 de junho, os alunos tiveram aula de políticas públicas com a professora Selma e aula de estudo de caso vigilância ambiental com a professora Fátima.






Hoje, dia 15 de junho, os alunos tiveram aula de políticas públicas com a professora Selma e de sistematização dos trabalhos de campo com a preceptora Úrsula.






Hoje,m dia 10 de junho, os alunos tiveram aula de políticas públicas com a professora Selma na parte da manhã, e na parte da tarde tiveram aula de artes com o professor Ramon.






Hoje, dia 09 de junho, os alunos deram continuidade na sistematização dos trabalhos de campo com o auxílio da perceptora Úrsula.




Hoje, dia 08 de junho, os alunos tiveram aula de políticas públicas com a professora Selma pela manhã, e aula de informática com o professor Fábio pela tarde.





Hoje, dia 03 de junho, os alunos tiveram aula de políticas públicas com a professora Selma.




Hoje, dia 02 de junho, os alunos deram continuidade na sistematização do trabalho de campo com a supervisão da preceptora Úrsula.



Hoje, dia 01 de junho, na parte da manhã, os alunos tiveram aula de sociologia com a professora Ione do Carmo e sistematização do trabalho de campo com o preceptora Úrsula na parte da tarde.





Hoje, dia 20 de maio, os alunos tiveram aula de matemática com a professora Ângela e aula de epidemiologia com a professora Renata.






Hoje, dia 19 de maio, a turma deu continuidade nos trabalhos de campo com a supervisão da preceptora Úrsula.






Hoje, dia 18 de maio, pela manhã, os alunos tiveram aula de artes com o professor Ramon.
Na parte da tarde, tiveram estudo de caso vigilância ambiental com a professora Fátima.






Hoje, dia 13 de maio, pela manhã, os alunos tiveram aula de matemática com a professora Ângela. Na parte da tarde, o Coordenador do curso, Rafael Pinheiro, CVAS, esteve em sala para passar algumas orientações e logo em seguida, a turma teve aula de português com a professora Renata.









Hoje, dia 12 de maio, os alunos usaram o laboratório de informática para realizar a sistematização dos trabalhos de campo.




Hoje, dia 11 de maio os alunos tiveram aula de informática e geografia.










Hoje, dia 6 de maio, os alunos tiveram aula de matemática, com a professora Ângela, e de epidemiologia, com a professora Regina.









Hoje, dia 5 de maio, os alunos tiveram aula de serviço de campo com os preceptores Úrsula e Demétrio.




Hoje, dia 4 de maio, os alunos tiveram aula de geografia com a professora Paula.




Hoje, dia 29 de abril, a turma teve aula de sociologia com a professora Ione do Carmo.





Hoje, dia 28 de abril, os alunos receberam instruções da divisão de grupos para as unidades da AP 2.2 com a preceptora Ursula Calazans.





Hoje, dia 27 de abril, na estação Tijuca, foi iniciado o Curso Técnico em Vigilância em Saúde 2015.
Os alunos tiveram uma breve apresentação sobre o curso e seus objetivos e logo em seguida tiveram aula de Geografia com a professora Paula.







DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário